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inovação,

 produtividade

e eficiência

CONSULTORIA

 

Com base em competências relacionadas com Governança de TI, a VENCO estruturou o seu modelo de trabalho combinando o uso de frameworks consagrados com consultores capacitados e metodologia.

 

  • ITIL® - Information Technology Infrastructure Library
  • COBIT ® - Control Objectives for Information and Related Technology

 

Através do seu modelo de trabalho, a VENCO obtém o melhor resultado e o perfeito acompanhamento gerencial das metas acordadas do serviço.

 

Nossas soluções comerciais flexíveis sempre irão ao encontro da necessidades de nossos clientes.

 

Formalidade, comunicação, personalização e agilidade são os conceitos da VENCO para os seus relacionamentos.

 

 

SERVIÇOS GERENCIADOS

 

Contar com um serviço de suporte ágil e com um nível de qualidade que atenda a demanda dos seus usuários é um item crítico para que possam ser atingidas as metas corporativas de um negócio.

 

A estrutura dos SERVIÇOS GERENCIADOS VENCO foi totalmente concebida segundo os conceitos da função de SERVICE DESK, de acordo com as definições do modelo ITIL® - Information Technology Infrastructure Library.

 

Modelos tradicionais de help desk empenham seus esforços na pura resolução e encaminhamento de incidentes. O SERVICE DESK VENCO dá um passo a mais. Implementa um ponto único e estratégico de contato para os usuários corporativos, provendo o devido tratamento de incidentes e demais requisições de serviço. Além disso, amplia o escopo de serviços de suporte no sentido da integração com outros processos, tais como, gerência de problemas, gerência de mudanças e gerência de reclamações.

 

Através do acompanhamento dos Acordos de Nível de Serviços (SLA) os SERVIÇOS GERENCIADOS VENCO perseguem o melhor resultado através do acompanhamento gerencial de todas as requisições de serviço registradas.

 

 

“Os SERVIÇOS GERENCIADOS VENCO representam a melhor imagem para a sua estrutura de serviços de TI”

 

 

        ESCOPO

 

  • Service Desk
  • Suporte de 2º e 3º níveis
  • DBA
  • Gestão de Ativos
  • Suporte AS400
  • Suporte Correio Eletrônico
  • Suporte ERPs
  • Suporte SO Windows
  • Suporte Telecom
  • Suporte UNIX / LINUX

 

 

AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS DE TI

 

VENCO tool ®, uma revolucionária ferramenta para automação processos e gestão de serviços de TI, implementada com conceitos de SLA e sobre as melhores prática ITIL®.

 

Os ambientes corporativos de Tecnologia da Informação (TI), com sua complexidade crescente, exigem soluções efetivas que acompanhem o dia a dia do negócio e das suas operações.

 

O relacionamento entre os provedores de serviços de TI, internos e externos, com seus clientes está cada vez mais orientado para a adoção de Acordos de Nível de Serviço (SLA), que têm servido como importante instrumento gerencial e âncora de expectativas entre os lados cliente e fornecedor.

 

O ITIL® - Information Technology Infrastructure Library - por sua vez, tornou-se um padrão para todos os provedores de serviço que pretendem ampliar sua capacidade de coordenação e entrega de serviços de TI, dentro dos níveis de qualidade requeridos pelo mercado.

 

Este cenário, associado à natureza intangível dos serviços e à variabilidade de resultados, orienta para a adoção de ferramentas que integrem de fato a gestão das metas estabelecidas pelos SLA com os diversos processos de TI.

 

 

VENCO tool ®  software integrador para automação processos e gestão de serviços de TI

 

 

 

 

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